As Princesas Gémeas do Planeta Maravilha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
As Princesas Gémeas do Planeta Maravilha

Bem vindos este forum é dedicado a todos os fãs portugueses das PGPM.Espero que se divirtam!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala da tagarelada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Miria

Miria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : academia maravilha

Sala da tagarelada Empty
MensagemAssunto: Sala da tagarelada   Sala da tagarelada EmptyQui Jul 12, 2012 8:13 pm

Aqui podes falar á vontade
com os outros usários
Ir para o topo Ir para baixo
Keli234

Keli234


Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Reino do Rock

Sala da tagarelada Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da tagarelada   Sala da tagarelada EmptySáb Set 01, 2012 11:04 am

Boa Miria já criaste um tópico Adoro!
Obrigada!
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Miria

Miria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : academia maravilha

Sala da tagarelada Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da tagarelada   Sala da tagarelada EmptyQua Set 12, 2012 6:32 pm

ok^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mirlo234
Admin
Mirlo234


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/06/2012

Sala da tagarelada Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da tagarelada   Sala da tagarelada EmptyQui Set 13, 2012 6:11 pm

Sabem aconteceu-me exatamente aquilo que aconteceu com a Fine e a Rein, a minha diretora de turma mandou-me sentar mesmo ao lado do rapaz que eu gostava, agora já não gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://princesasgemeas.portugueseforum.com.pt
Keli234

Keli234


Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Reino do Rock

Sala da tagarelada Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da tagarelada   Sala da tagarelada EmptySex Set 14, 2012 7:47 pm

que giro Razz a mim aconteceu-me uma coisa parecida mas engraçada Very Happy na apresentação da minha irmã um rapaz que eu acho muito giro sentou-se na mesma mesa que eu Rolling Eyes ficamos a conversar ele tem uma irmã mais pequena como eu Sleep , já esteve na minha turma mas depois mudou Sad uma colega minha andava sempre a gozar comigo! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala da tagarelada Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da tagarelada   Sala da tagarelada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala da tagarelada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Princesas Gémeas do Planeta Maravilha :: Coisas Variadas :: Tagarelar sem parar-
Ir para: