As Princesas Gémeas do Planeta Maravilha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
As Princesas Gémeas do Planeta Maravilha

Bem vindos este forum é dedicado a todos os fãs portugueses das PGPM.Espero que se divirtam!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Keli234

Keli234


Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Reino do Rock

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptySáb Jun 30, 2012 1:43 pm

study study study study study study study

RESUMO:

A Fine a Mirlo e a Lione ficaram juntas num grupo de trabalho e decidem que vai ser sobre grutas.Quando entram na gruta aparece um espírito que lhes concede poderes e uns insectos para elas activarem os poderes.Enquanto isso a rein fica com ciumes pois a Fine começa a passar mais tempo com as outras por causa dos poderes por isso a rein começa a desinteressar-se pelo o amor e Brigth apercebe-se e tenta reconquista-la. Entretanto a Fine e o Shade e a Mirlo e o Pastel começam com os namoricos. I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed


Espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Mirlo234
Admin
Mirlo234


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/06/2012

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: A Tua História Nova   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptySáb Jun 30, 2012 5:26 pm

Só pelo o Resumo já estou a ficar entusiasmada! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Gostava que começasses a história, POR FAVOR
Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops bounce bounce bounce bounce sunny sunny sunny sunny sunny elephant elephant elephant queen queen queen study study study study lol! lol! lol! lol! afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://princesasgemeas.portugueseforum.com.pt
Miria

Miria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : academia maravilha

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptySáb Jun 30, 2012 6:05 pm

Sim por favor começa^^
Ir para o topo Ir para baixo
Keli234

Keli234


Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Reino do Rock

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptySáb Jun 30, 2012 8:37 pm

ESTÁ BEM VOU COMEÇAR!


Estava um lindo dia de sol na Academia Maravilha e os alunos estavam a acabar uma aula.
P.TAMBORINE:Meninos e meninas vocês vão ter de fazer um trabalho de pesquisa o tema é livre e os grupos são:
Lione,Fine e Mirlo
Rein,Artezza e Sophy
Shade,Bright e Solo
Princesas sementes
Shifon,Thomas e Teu
Pronto já estão feitos os grupos têm de entregar o trabalho na Segunda-feira(era quinta-feira).Por isso ao trabalho!
TODOS:Sim!!!!!!!!!!!!!!!! Razz


COMENTEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Mirlo234
Admin
Mirlo234


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/06/2012

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: A Tua História Nova   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptySáb Jun 30, 2012 8:57 pm

Está linda, continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers queen queen queen queen queen queen queen queen queen queen queen queen queen queen queen queen queen queen queen queen queen queen elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant study study study study study study study study study study study study study study study study study study study bom bom bom bom bom bom bom bom bom What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face


POR FAVOR Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
http://princesasgemeas.portugueseforum.com.pt
Miria

Miria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : academia maravilha

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptySeg Jul 02, 2012 3:16 pm

que lindo
conrtinua por favor^^
Ir para o topo Ir para baixo
Keli234

Keli234


Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Reino do Rock

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptySeg Jul 02, 2012 4:43 pm

Toca para o fim das aulas e saem todos da sala a Fine e a Rein iam a conversar.

Rein:Que pena não ficamos no mesmo grupo de trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fine:Pois mas ficamos com amigas.
Rein:Sim mas eu preferia ter ficado contigo.
Fine:Pois olha é para variar.Fazemos sempre tudo juntas precisamos de espairecer,mudar de ares.
Rein ia continuar a conversa mas a Mirlo e a Lione aparecem.
Lione:Anda Fine temos de começar o projecto.
Mirlo:Pois é porque isso leva tempo coisa que nós não temos.
Fine:Está bem.Até logo Rein!
Rein:Adeus Fine.


Comentem para eu continuar!
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirlo234
Admin
Mirlo234


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/06/2012

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptySeg Jul 02, 2012 4:47 pm

Está linda de morrer a tua história continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://princesasgemeas.portugueseforum.com.pt
Miria

Miria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : academia maravilha

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptySeg Jul 02, 2012 5:30 pm

sim continua plese
a historia tá a ficar muito bonita
Ir para o topo Ir para baixo
Keli234

Keli234


Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Reino do Rock

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptySáb Jul 14, 2012 8:02 pm

IREI CONTINUAR!!!!!!!!! study

Fine,Mirlo e Lione penssaram na gruta que iam estudar e encontraram uma gruta com o nome "os três corações unidos" e disseram umas para as outras:
MIRLO: Eu acho que devíamos investigar esta gruta tem um nome muito interessante.
LIONE: Eu também e tu Fine?
FINE:Sim vamos a isso!
Foram ao local onde estava a gruta e...

QUEREM SABER O QUE VAI ACONTECER COMENTEM!
Ir para o topo Ir para baixo
Miria

Miria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : academia maravilha

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptyDom Jul 15, 2012 5:41 pm

Quelindo
continua plese
eu estou anciosa
Ir para o topo Ir para baixo
Keli234

Keli234


Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Reino do Rock

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptySeg Jul 30, 2012 11:00 am

Vou continuar!Espero que tenham gostado até agora! Very Happy

???:(Voz Feminina)Fine,Mirlo e Lione vocês foram as escolhidas pela gruta dos três
corações unidos!
MIRLO:Quem está a falar?
???:Eu sou o espiríto que vos vai conceder os poderes.
Fine começa a levitar juntamente com Mirlo e Lione.
ESPIRÍTO:Fine ficas com o poder do amor e tens aqui esta joaninha para te ativar os poderes.Mirlo tu ficas com o poder da amizade e
dou-te esta borboleta para ativares os teus poderes.E por fim tu Lione ficas com o poder da Paz e te concedo este pirilampo
para ativares os teus poderes!
FINE:Fixe,mas como funciona?
ESPIRÍTO:Apenas têm de dizer o nome dos vossos bichinhos...à já me esquecia qual é o nome dos vossos bichinhos?
FINE:A minha vai chamar-se Luli!
MIRLO:A minha Raf.
LIONE:O meu vai ser Pop.
ESPIRÍTO:Bonitos nomes,bem como eu estava a dizer têm de dizer o nome do vosso bichinho e de seguida dizer ... ativar transformação
por exmplo no caso da Lione ela vai dizer "Pop ctivar transformação!" e pronto esclareci a dúvida?
LIONE:Sim mas nós temos um trabalho para fazer não se importa que seja sobre a sua gruta pois não?
ESPIRÍTO:É claro que não investigem à vontade!
TODAS:Muito obrigada!

Comentem para eu continuar!


Última edição por Keli234 em Ter Ago 28, 2012 12:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miria

Miria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : academia maravilha

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptyQua Ago 01, 2012 7:05 pm

está muito giro^^
continua plese^^
Ir para o topo Ir para baixo
Keli234

Keli234


Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Reino do Rock

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptyQua Ago 08, 2012 4:01 pm

Era sábado e a Fine e o grupo dela já tinham acabado o trabalho a Fine estava a arrumar os livros para sair da sala juntamente com Mirlo.O Shade e o Pastel estavam a olhar para elas fixamente e elas começaram a falar uma para a outra:
FINE:Olha lá Mirlo não achas que o Shade é lindo Embarassed
MIRLO:Sim até acho mas eu gosto mais do Pastel...
FINE:Estão a vir para aqui o que é que fazemos...estou a entrar em
pânico!
MIRLO:Clama Fine basta agir normalmente.
SHADE:Fine...tu e a Mirlo por acaso gostariam de almoçar comigo e com o Pastel?
FINE: Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed (ficou paralisada).
MIRLO:Sim iremos com todo o prazer.
PASTEL:Boa então encontramo-nos lá!


Para eu continuar comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirlo234
Admin
Mirlo234


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/06/2012

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptyQua Ago 08, 2012 4:27 pm

Adorei a continuação.
deves corrigir a penúltima continuação da tua história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://princesasgemeas.portugueseforum.com.pt
Miria

Miria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : academia maravilha

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptyQui Ago 09, 2012 4:09 pm

está muito giro Keli
plese continua^^
Ir para o topo Ir para baixo
Keli234

Keli234


Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Reino do Rock

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptyTer Ago 28, 2012 12:48 pm

O Pastel e o Shade iam no corredor a conversar:
PASTEL:Tu e a Fine foram mesmo feitos um para o outro!
SHADE:Mas porque dizes isso... Embarassed
PASTE:Porque tu quase bloqueaste e a Fine bloqueou mesmo bounce bounce bounce Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy lol! (ri baixinho)
SHADE:Foi uma mera coincidencia... Embarassed Embarassed Embarassed
PASTEL:Pois pois!
A hora do almoço...
SHADE:Nunca mais!
PASTEL:Calma já devem estar quase!
De repente aprecem a Fine e a Mirlo mas a Mirlo estava a empurrar e a Fine...
MIRLO:Fine já estamos no refeitório eles já ali estão se te comportares não sei não mas acho que o Shade perderá todo o entre-se em ti! Laughing
FINE: affraid Não isso não No

O que vai acontecer... querem saber comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirlo234
Admin
Mirlo234


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/06/2012

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptyTer Ago 28, 2012 12:52 pm

ADORO ADORO ADORO CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vou já fazer a minha assinatura neste fórum
Ir para o topo Ir para baixo
http://princesasgemeas.portugueseforum.com.pt
Miria

Miria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : academia maravilha

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptyTer Ago 28, 2012 2:51 pm

Está muito giro Keli^^
Ir para o topo Ir para baixo
Keli234

Keli234


Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Reino do Rock

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptyQui Ago 30, 2012 10:40 am

obrigada^^

FINE:(já sentada na mesa)Oooooollllllllllááááá Shade Embarassed
MIRLO:Olá Pastel Very Happy
SHADE:Olá Fine Laughing
PASTEL:Olá Mirlo Very Happy
A Fine e o Shade passaram o almoço todo calados mas o Pastel e a Mirlo conversaram bastante até que...
SHADE:Fine importaste de vir comigo quero mostrar -te uma coisa!


Comentem para eu continuar!
Ir para o topo Ir para baixo
Miria

Miria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : academia maravilha

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptySex Ago 31, 2012 4:00 pm

Ai tou dezejoza de saber oque vai acontecer
continua porfavor Keli
Ir para o topo Ir para baixo
Keli234

Keli234


Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Reino do Rock

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptyQua Set 05, 2012 11:37 am

Shade e a Fine caminham lado a lado a meio do caminho o Shade dá a mão à Fine ela não diz nada apenas cora.
SHADE:Já chegamos! I love you
FINE:Mas que bonito Shade este sítio é espetacular! I love you
SHADE:Mas há uma coisa mais bonita neste sítio...
FINE:Não percebi. Suspect
SHADE:Eu estava...estava...estava a falar de ti! Embarassed
FINE:EU? Embarassed
SHADE:Sim tu!
Pouco a pouco o Shade aproxima a cara da cara da Fine e beija-a!
Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine 72t104
FINE:o////////o



Já continuei comentem por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Miria

Miria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : academia maravilha

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptyQua Set 12, 2012 6:31 pm

tão giro *o*
continua plese
Ir para o topo Ir para baixo
Mirlo234
Admin
Mirlo234


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/06/2012

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptyQui Set 13, 2012 6:04 pm

Está muito giro priminha! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://princesasgemeas.portugueseforum.com.pt
Keli234

Keli234


Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Reino do Rock

Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine EmptySáb Fev 16, 2013 8:35 pm

Continuação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FINE:Shade eu...eu...eu não tenho palavras!
SHADE:Palavras para quê?
FINE:Para o que acabas-te de fazer!
SHADE:As palavras não são precisas apenas preciso que me digas que sentes o mesmo por mim.
FINE:Depende...o que é que sentes?
SHADE:Sinto que te amo... I love you
FINE:Eu acho...acho...acho que sinto o mesmo. Embarassed
SHADE:Então espera!(E faz o mesmo que fez da outra vez!)
Quando voltam ao refeitório vão de mãos dadas e a Mirlo e o Pastel estão aos beijos.
FINE:Enterompe-mos alguma coisa?
PASTEL:Não,não estavamos só a conversar...
SHADE:Pois...acredito! Rolling Eyes
Eles avistam a Lione a correr e esta diz...
LIONE:Fine, Mirlo venham depressa esta um demónio no pátio da escola!
MIRLO:Vamos Fine!
FINE:Sim!
No pátio...


COMENTEM E EU EI DE CONTINUAR!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine   Os Novos Poderes da Mirlo da Lione  e da Fine Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Novos Poderes da Mirlo da Lione e da Fine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fine adormecida
» Fãns da Mirlo
» Imagens da Mirlo
» Gifs da Fine
»  sou a fine moon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Princesas Gémeas do Planeta Maravilha :: Cantinho da leitura e da arte :: Histórias das PGPM-
Ir para: