As Princesas Gémeas do Planeta Maravilha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
As Princesas Gémeas do Planeta Maravilha

Bem vindos este forum é dedicado a todos os fãs portugueses das PGPM.Espero que se divirtam!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Doença da Rainha do Reino da Água

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mirlo234
Admin
Mirlo234


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/06/2012

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptySáb Jun 30, 2012 11:43 am

study study study study study

A Doença Da Rainha Do Reino da Água

Estava um dia radiante de sol....Quando as Gémeas receberam uma carta escrita pela Mirlo.
FAIN:Oh não, Rein, a Rainha do Reino da Água está doente, temos de ajudar a Mirlo e a Rainha!
REIN:Vamo-nos despachar para ir a caminho do reino da água!
FAIN:Sim vamos!
O Shade estava á porta mais o Bright, para irem com elas.
FAIN:Já estou pronta!
REIN:Eu também!
No caminho encontram a Lione, a Artezza, a Sophie e o Auler.
Vão todos juntos ao Reino da Água ajudar a Mirlo.
Quando lá chegaram viram a Mirlo com Narlo ao colo á beira da cama a ajudar a Mãe.
FAIN:E se eu e o Shade fossemos á Horta buscar plantas para fazer uma sopa!?
REIN:Sim, é uma boa ideia, não achas Mirlo?
Mirlo:Sim, acho uma boa ideia!

Adeus, agora vou almoçar!
Metam comentários, por favor e eu continuo a História!
Ir para o topo Ir para baixo
http://princesasgemeas.portugueseforum.com.pt
Keli234

Keli234


Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Reino do Rock

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: Re: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptySáb Jun 30, 2012 1:26 pm

Está muito gira!!!!!!!!!
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you cat cat cat cat cat cat cat cat Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy queen queen queen queen queen queen queen queen queen
Ir para o topo Ir para baixo
Miria

Miria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : academia maravilha

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: Re: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptySáb Jun 30, 2012 6:04 pm

está muito giro^^
continua plese
Ir para o topo Ir para baixo
Mirlo234
Admin
Mirlo234


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/06/2012

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptySáb Jun 30, 2012 6:20 pm

Vou continuar Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

Em quanto o Shade e a Fain vão á horta, a Rein vai com o Bright á Loja de Sobremesas comprar um gelado para a Rainha.
R. REINO ÁGUA:Mas o Gelado não cura!
Bright e Rein:Nós sabemos, mas pelo menos é bom!
R. REINO ÁGUA:Obrigada, pela a ajuda de todos.
Entertanto chega a Fain e o Shade.
FAIN E SHADE:Chegamos, olá a todos!
FAIN:Agora vamos lá pensar quem nos pode a ajudar a fazer a sopa de cura!



Peço desculpa por só ser um bocadinho, mas tenho de ir ajudar a minha avó a fazer o jantar! sorry sorry sorry sorry
queen queen queen queen queen queen king king king king king king king king king king king king king king king king king king king study study study study study study study study study study


Última edição por Mirlo234 em Dom Jul 01, 2012 11:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://princesasgemeas.portugueseforum.com.pt
Miria

Miria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : academia maravilha

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: Re: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptySáb Jun 30, 2012 6:30 pm

está muito giro Mirlo continua plese
Ir para o topo Ir para baixo
Keli234

Keli234


Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Reino do Rock

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: Re: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptySáb Jun 30, 2012 8:17 pm

Está muito muito gira priminha!!!!!!!!!!!!!!!!!Mas para me agradar ainda mais tens de por romance! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Mirlo234
Admin
Mirlo234


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/06/2012

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptyDom Jul 01, 2012 5:35 pm

Continuação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mirlo:Já sei a Camelote e a Lulu!
Fain:Boa ideia, Mirlo!
Então a Fain e a Mirlo foram pedir ajuda á Camelote e á Lulu, para fazer a sopa de cura para a Rainha do Reino da Água, se curar. Quando lá chegaram....
Fain:Camelote, podes ajudar-nos a fazer uma sopa com estas ervas e plantas aromáticas?
Camelote:Eu posso ajudar, mas é para vocês a sopa!?
Mirlo:Não, é para aminha mãe, está doente! Sad
Camelote:OK, eu ajudo-vos a fazer a sopa.
Passados 40 minutos....
Mirlo:Já está pronta, Sr.ª Camelote?
Camelote:Já, só falta levarem num taparué e num cesto.Aconselho-vos a despacharem-se no caminho, porque a sopa pode arrefecer!

Enquanto elas vão a caminho, o Pastel recebe também a carta e mete-se no comboio para ir ter com a Mirlo.
Para poder ajuda-los.

Pastel:Olá Mirlo, Olá a todos!
Mirlo:Pastel, como soubeste?
Pastel:Madaste-me uma carta.
Mirlo:Devia ter ocupado o teu tempo, desculpa!
Pastel:Não ocupaste nada.....!(Abraçam-se)Rein:Já chega de desculpas e de reviradesculpas, a mãe da Mirlo está doente vamos ajudar ok!(Interrompe a Rein)
Mirlo:<estás a ser muito ciumenta, Rein>
Então, a Mirlo dá a sopa á mãe, e esta diz......
R. Reino Água:Huuuuuuummmmm!Está muito boa, a sopa!Não foram vocês que fizeram a sopa sozinhas, pois não!?
FAIN E MIRLO:Claro que não, Foi com a ajuda da Sr.ª Camelote, se fosse-mos nós sozinhas a sopa estava um desastre e não curava nada!
R. Reino Água:Pois, claro, se não eu não me estava a sentir bem como neste momento!
Todos:Já se está a sentir bem?
R. Reino Água:Não me estou a sentir bem de todo, mas já me estou a sentir-me melhor e a liverar-me desta constipação contagiosa.
Artezza:Eu e a Lionne preparamos um peixinho saboroso para si! Smile
Lionne:E com ajuda do meu pai, este peixe é tradicional no meu Reino!
R. Reino Água:Obrigada, a todos.
Rein:De nada!Mas agora vem aí o gelado!
R. Reino Água:Não me apetece, obrigada, dá o gelado a alguém!
Rein:Algum de vocês quer o gelado?
Mirlo:Eu quero, mas não o consigo comer sozinha!
Pastel:Eu ofereço-me para comer esse gelado contigo!
Mirlo:Pastel, tens a certeza?
Pastel:Absoluta!

Comentem este bocado da história!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SE TIVEREM PERGUNTAS SOBRE A HISTÓRIA, PERGUNTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TENHO DE FAZER SAÍDA URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Ir para o topo Ir para baixo
http://princesasgemeas.portugueseforum.com.pt
Keli234

Keli234


Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Reino do Rock

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: Re: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptyDom Jul 01, 2012 6:48 pm

Lindo belo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miria

Miria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : academia maravilha

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: Re: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptySeg Jul 02, 2012 3:25 pm

Que lindo continua plese^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mirlo234
Admin
Mirlo234


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/06/2012

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptySeg Jul 02, 2012 5:53 pm

CONTINUAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Entretanto a Fine, a Rein e os outros tentam dar força à Rainha para se poder levantar da cama.....
Rainha:AAArgggghhhhhh!Está quase e upa!
Fain:Boa!Conseguiu!
Rainha:Tenho de pedir ao meu ginasta doméstico profissional para me recuperar!Para celebrar isto podiamos preparar uma festa de Recuperação!
Fain:Boa, Festas!Por acaso vai haver lá muitas guloseimas?
Rein:(Diz ao ouvido da Rainha)É melhor responder "sim" porque pode ficar louca se disser "não".
Rainha:Claro que sim!

Quando chega a hora da festa....Como sempre a Fain e a Rein chegam atrasadas à festa.

Pai das Gémeas:Que comece a música, por favor!

Shade para Fain:
Gostavas de dançar comigo?
Fain:Shade, claro!
Bright para Rein:
Rein, queres dançar?
Rein:Com todo o prazer, Bright!
Pastel para Mirlo:
Gostavas de dançar comigo esta noite?
Mirlo:Pastel, adorava!

COMENTEM ESTE BOCADO DA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!POR FAVOR......
Ir para o topo Ir para baixo
http://princesasgemeas.portugueseforum.com.pt
Miria

Miria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : academia maravilha

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: Re: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptySeg Jul 02, 2012 6:53 pm

está lindo *o*
continua plese
Ir para o topo Ir para baixo
Keli234

Keli234


Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Reino do Rock

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: Re: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptySeg Jul 02, 2012 7:51 pm

Está muito giro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirlo234
Admin
Mirlo234


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/06/2012

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: Re: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptyTer Ago 28, 2012 1:57 pm

Desculpem pela minha grande grande grande grande ausência.

Vou continuar.

Depois de a festa ter terminado....
Foram todos os pares dar uma volta pelo Reino da Água.

Entre o Pastel e a Mirlo:
Mirlo:Sabes eu conheço um lugar muito bonito aqui no Reino que podíamos ir os dois.
Pastel:Onde é?
Mirlo:já vais ver, é surpresa.
......
O sítio era mesmo bonito e muito calmo.
Tinha flores de todas as cores e feitios.Ouviam-se os passarinhos a cantar e naquele lugar era diferente, parecia.....

continuo se comentarem!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://princesasgemeas.portugueseforum.com.pt
Miria

Miria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : academia maravilha

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: Re: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptyTer Ago 28, 2012 2:51 pm

Está muito giro
continua plese^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mirlo234
Admin
Mirlo234


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/06/2012

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: Re: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptyTer Ago 28, 2012 8:12 pm

Continuação!!!!!!!!!!!!

.....parecia que ali naquele lugar os passarinhos estavam sempre apaixonados.

A Mirlo sentia-se muito apaixonada pelo Pastel.
Pastel:Este sítio é lindo.....como.....tu, sabias.
Mirlo:Pastel, .... Embarassed.... Embarassed.... Embarassed eu não sei o que dizer, Pastel.Sabes eu, sempre que estou ao teu lado o meu coração bate com muita força....
O Pastel aproximasse da Mirlo e beija-a lentamente.
Mirlo:Pastel eu...

Entre Fine e Shade:
Shade:olá Fine, estás bonita hoje.
Fine:E tu ainda mais, sei de um sítio onde podemos ir....

Comentem para eu continuar!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://princesasgemeas.portugueseforum.com.pt
Miria

Miria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : academia maravilha

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: Re: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptyQua Ago 29, 2012 4:41 pm

está muito giro Mirlo continua plese
Ir para o topo Ir para baixo
Keli234

Keli234


Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Reino do Rock

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: Re: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptyQui Ago 30, 2012 10:20 am

sim também acho priminha continua! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mirlo234
Admin
Mirlo234


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/06/2012

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: Re: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptyQui Ago 30, 2012 10:23 am

Continuação
Nota:

Sabem o que vai acontecer com os outros pares, é a mesma coisa do par da Mirlo e do Pastel.
Mas comentem se quiserem saber o que vai acontecer com os outros pares.
Ir para o topo Ir para baixo
http://princesasgemeas.portugueseforum.com.pt
Keli234

Keli234


Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Reino do Rock

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: Re: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptyQui Ago 30, 2012 10:43 am

Muito giro continua por favor quero saber o que vai aconecer entre a fine e o shade! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mirlo234
Admin
Mirlo234


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/06/2012

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: Re: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptyQui Ago 30, 2012 1:47 pm

Continuação:

Shade: onde me queres levar Fine?
A Fine não lhe diz nada até o levar a um Parque com muita relva, mas ainda não era aí, era mais à frente....era lindo o sítio tinha muitas flores...
ali também se ouviam pássaros a cantar, mas também estavam românticos
Fine:Levo-te a este sítio!
Shade:Este sítio é muito bonito

Vou ter de continuar mais tarde mas se poderem comentem vou ter de sair mas digam se querem saber dos outros pares.
Ir para o topo Ir para baixo
http://princesasgemeas.portugueseforum.com.pt
Keli234

Keli234


Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Reino do Rock

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: Re: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptyQui Ago 30, 2012 5:30 pm

está giro mas não aconteceu nada romântico entre eles! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mirlo234
Admin
Mirlo234


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/06/2012

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: Re: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptyQui Ago 30, 2012 9:08 pm

Continuação:

Shade:Este lugar é lindo.
Fine:«Tenho o meu coração a bater com muita força, sabes, parece que o meu coração se transformou num íman.»PENSA.
Shade:Tenho uma coisa para te dizer.
Fine:O quê?
Shade ia dizer o que sentia pela Fine, por palavras, em vês disso,....
Shade junta a cara lentamente a Fine e beija-a.

A Doença da Rainha do Reino da Água Images?q=tbn:ANd9GcSIFWZvp2XCBFOWShv_XG7fnGDK98PyZk--vKgLvN9sRKmwUfLV é claro que não estavam assim vestidos.


Entre os outros pares aconteceu o mesmo.


Vou continuar.
Depois disto combinaram ir fazer um piquenique, cada par, o rapaz ao lado da rapariga.
Fine:Hum está delicioso!!!!!!!!!!
Todos:Pois.... Razz (riem-se)
Mirlo:não é de admirar, Fine.
Todos os pares se abraçam.
A Doença da Rainha do Reino da Água 8a71fdf470dae37574cd24065240578a1289379682_full

A Doença da Rainha do Reino da Água Images?q=tbn:ANd9GcTyxy3PICIf9iJBFLQWD-6lKwPHwY3iDMzHos692i1Ev3LynQdnA Doença da Rainha do Reino da Água Images?q=tbn:ANd9GcTyxy3PICIf9iJBFLQWD-6lKwPHwY3iDMzHos692i1Ev3LynQdn

comentem para eu continuar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://princesasgemeas.portugueseforum.com.pt
Keli234

Keli234


Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Reino do Rock

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: Re: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptySex Ago 31, 2012 12:10 pm

que bonito! Smile Very Happy Cool bounce cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Miria

Miria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : academia maravilha

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: Re: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptySex Ago 31, 2012 4:02 pm

tambem acho, mas eu não consigo ver as imagens ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Keli234

Keli234


Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Reino do Rock

A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: Re: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água EmptySex Ago 31, 2012 9:28 pm

agora já deve dar já fiz as opções! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Doença da Rainha do Reino da Água Empty
MensagemAssunto: Re: A Doença da Rainha do Reino da Água   A Doença da Rainha do Reino da Água Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Doença da Rainha do Reino da Água
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Princesas Gémeas do Planeta Maravilha :: Cantinho da leitura e da arte :: Histórias das PGPM-
Ir para: